Nanute >< Mojojo

Sunday, April 09, 2006

Muitos bom momentos durante muitos dias, mas nada que queira realmente permanecer intacto.Intacto, estável. Alguma coisa que eu saiba que vai dar em alguma coisa.
No fundo somos todos apenas bons conhecidos.


Nada que se mantenha fixo. meu, seu, nosso. tudo tende a se tranformar em um grande maço de sorrisos comprados com algumas piadas em noites particulamente agradáveis.
e tudo e todos estão bem e nada mais importa mais do que como você deve se portar para cada grupo, para cada noite, para cada pessoa.

é uma coisa que você não é você, são dias que você têm que aceitar e parecer o melhor possível e rir de tudo, de todas as piadas conhecidas, de todas as histórias montadas cinco dias atrás. entender e se mostrar superior e forte.

ou isso ou fora!

não mais existe algo que você possa se orgulhar de ter e de conhecer cada reação, não existe uma coisa mútua, uma coisa que faça bem que você pode se soltar. não mais.
Tudo se tornou uma coisa plástica, obrigatória. todas as atitudes espontâneas desapareceram com o tempo e tudo o que sobrou foram apenas nomes conhecidos interligados pela simples obrigação de existência.


Muitos bons momentos durante muitos dias, mas nada que queira realmente permanecer intacto.
Intacto, estável. Alguma coisa que eu saiba que vai dar em alguma coisa.
Prefiro desfrutar de mim mesma e de todos os meus limites.


N.

4 Comments:

  • At 1:12 PM, Blogger Que? said…

    pena que eu naum consigo escrever assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 4:03 PM, Blogger N. said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 4:04 PM, Blogger N. said…

    apenas jogue o que você sente em um papel que tudo fica mais claro.

     
  • At 9:31 AM, Blogger Que? said…

    adoro ler esse texto

     

Post a Comment

<< Home